domingo, 24 de outubro de 2010

Iguais!

No meio de tanta diferença, de tanta hipocrisia, elas são exatamente iguais. Elas vivem no mundo onde apenas o amor é a lei, e homem um amigo próximo, apaixonadamente lindas, carregam na mão o coração, carregam no peito a dor da distancia, e a saudade toma conta de um corpo intocavelmente ilegal, quando digo ilegal é pelo fato de ser impar, pelo fato de ser proibido, pelo fato de minha mãe não aceitar. Mas não é preciso alguém aceitar, só basta o amor falar, dois olhares se encontrarem, só basta ser igual. Poderosas amantes, timidamente perigosas, provocantemente brilhantes, com três amigas, com sinta-liga elas são as ‘donas’, elas comem com as pernas nuas. Elas moram longe, mas um dia eu sei que elas se encontraram, afinal, já tão de encontro marcado, pode ser daqui a dois dias, ou daqui a mil anos, é doloroso querer e não poder ter, mas um dia elas vão se encontrar no bar bem horrível, só para a “decência” não ver. Não importa quanto tempo levar, és forte, e tão forte que lá no fundo ira desejar ter asas, no clarão da lua, pode até matar, os boatos podem até criar raízes, perigoso é amar, obscuro é querer, mas para ser feliz assim, basta ser MULHER, basta ser igual, duas meninas num vagão e o mistério do prazer.!

"Fiiz Este poste, em homenagem a minha amiga Jessica Renata, eu tinha prometido escrever algo sobre ela e sua situação atual, então estar aki minha promeça cumprida. Bjoos Amiga, te amooo"

2 comentários:

Junior Xavier disse...

Ouunt amiga, poor nada. Realmente eu fiz este texto pensando em todas as mulheres que sofrem por esse motivo, o importante é amar sem olhar aquem, homem, mulher, um ser qualquer. O impotante é amar! O inportante é ser feliz e aceitar feliz.!

Unknown disse...

Obg pelo texto. E o importante é ser feliz! *__*

Postar um comentário

 
Copyright © 2010

Junior Xavieer'

. All rights reserved.